Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira (26) o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, aos 51 anos. Ele lutava contra um câncer na região da virilha desde 2022, mas infelizmente não resistiu.

Anderson Leonardo já havia sido hospitalizado diversas vezes, foi diagnosticado com embolia pulmonar e passou por imunoterapia. O cantor deixa sua esposa, Paula Cardoso, e seus quatro filhos: Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.

Em sua trajetória, Anderson começou sua carreira na música na década de 80 e ganhou notoriedade nos anos 90, com o crescimento do grupo Molejo. O cantor colecionada hits de sucesso, como “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura” e “Cilada”.

Além disso, Anderson Leonardo se tornou um dos maiores cantores de pagode do país. O grupo Molejo lamentou a morte do amigo e companheiro de todos estes anos:

“Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo.

Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, diz a publicação do Molejo no Instagram.

Compartilhe

Outras publicações

0%