Em uma conversa franca e descontraída durante uma entrevista ao GQ, João Guilherme, filho caçula do cantor sertanejo Leonardo, de 22 anos, comentou sobre as diferenças entre ele e seu pai, e como a criação e os exemplos familiares influenciam sua vida e carreira. A entrevista aconteceu nesta quinta-feira (19) e trouxe à tona reflexões sobre a relação entre pai e filho, destacando os aprendizados e desafios ao longo dos anos.
João revelou que, embora admire muito seu pai, ele percebe que as gerações se distanciaram em certos aspectos. “Meu pai foi criado e educado em outro tempo. Então, não sei se é a pessoa ideal para me dizer o que fazer e como me comportar”, confessou o ator. A fala sugere um olhar crítico sobre as diferenças de vivência e as mudanças que ocorreram entre a época de Leonardo e a atual, quando as novas gerações, como a de João, têm um estilo de vida e valores diferentes.
Apesar disso, João foi enfático ao destacar as qualidades de Leonardo, especialmente sua humildade e empatia com os outros. “Mas ele sempre foi o maior exemplo de humildade. É atencioso e carinhoso com todos os fãs. Essa é uma das maiores heranças que posso levar”, afirmou.
Vale ressaltar que João Guilherme, fruto do relacionamento de Leonardo com a bailarina Naira Ávila, é o filho mais novo do cantor, tendo mais cinco irmãos por parte de seu pai: Zé Felipe, Pedro Leonardo, Jéssica Beatriz, Monyque Isabella e Matheus Vargas.