Daniel se emociona ao cantar o hino nacional durante a cerimônia do GP em São Paulo

Daniel se emociona ao cantar o hino nacional durante a

Neste último domingo (03), o cantor Daniel teve a honra de abrir a corrida principal do Grande Prêmio de São Paulo, no Autódromo de Interlagos, apresentando o hino nacional brasileiro ao lado de 30 violeiros da Orquestra de Viola Caipira. A apresentação, que ocorreu por volta das 12h30, foi uma emocionante homenagem ao legado do ícone do automobilismo brasileiro, Ayrton Senna, que completa 30 anos de sua trágica morte.

Em suas redes sociais, Daniel compartilhou sua emoção ao ser convidado para essa performance especial. “Fui convidado para cantar o hino nacional, eu nem imaginava… ainda não me liguei que seria um dia tão especial”, comentou, referindo-se ao significado da data não apenas para o automobilismo, mas também para a memória do piloto Ayrton Senna.

O cantor também expressou sua alegria ao estar presente em um tributo ao piloto, lembrando momentos marcantes de sua carreira e a conexão que ele sentia com a figura de Ayrton Senna. “A emoção de viver os momentos de domingo de manhã, de quando a gente tinha a honra de ver Ayrton Senna vencendo a corrida, levantando a nossa bandeira. É um misto de emoção, satisfação e gratidão por estar vivendo tudo isso de perto”, disse Daniel.

Na legenda de sua publicação, ele refletiu sobre sua paixão pelo automobilismo, lembrando de corridas assistidas na década de 90 e como isso o inspirou ao longo dos anos. “Sempre fui apaixonado por automobilismo e hoje estou sendo duplamente presenteado. Na década de 90, assisti a uma corrida com o saudoso João Paulo e fiquei encantado com a adrenalina e a torcida desse esporte que tanto me inspira. Através de Ayrton Senna e de outros grandes pilotos, sinto orgulho de ser brasileiro. Hoje, vou cantar o hino nacional na Fórmula 1, no Grande Prêmio, em uma homenagem aos 30 anos da ausência de Ayrton Senna, um dia muito especial. Estarei acompanhado de violas, celebrando 40 anos de carreira de uma forma simples e humilde, do meu jeito”, finalizou o artista.

Compartilhe

Outras publicações

0%