A cantora Ana Castela, de apenas 20 anos, expressou sua surpresa e emoção ao anunciar, através de suas redes sociais nesta terça-feira (17), sua indicação ao Grammy Latino de 2024 na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. Em um vídeo descontraído, Ana compartilhou sua incredulidade: “Acordei com gente me ligando… estou concorrendo ao Grammy! Que loucura, que que é isso, gente?! Ao Grammy, meu Deus do céu! Eu tenho só 20 anos.”
O álbum “Boiadeira Internacional (Ao Vivo)”, que a trouxe até essa renomada premiação, compete com projetos de grandes nomes como Gusttavo Lima, Luan Santana, Lauana Prado e Simone Mendes. Ana também demonstrou empolgação ao mencionar a presença de artistas internacionais no evento, programado para o dia 14 de novembro em Miami, na Flórida. “Se eu for para lá, vou ver um monte de famosos dos Estados Unidos e eles vão me ver também. A Katy Perry vai saber que eu existo!”, disse, radiante.
Além dos sertanejos e a dupla Chitãozinho e Xororó, outros brasileiros também foram indicados, incluindo Anitta, Jão, Xande de Pilares e Luisa Sonza.