Ana Castela fala sobre sucesso, fama e os desafios da carreira, “As pessoas são traiçoeiras, não a fama”

Ana Castela fala sobre sucesso, fama e os desafios da

Aos 21 anos, Ana Castela, conhecida como a “Boiadeira” do sertanejo, se consolidou como um dos maiores fenômenos do gênero. Após conquistar o Grammy Latino de 2024 na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” com o álbum Boiadeira Internacional Ao Vivo, a jovem cantora tem colecionado sucessos, admiradores e reconhecimento em uma velocidade impressionante. Durante uma entrevista ao GShow, Ana falou sobre sua ascendente carreira, os desafios da fama e o que espera para o futuro.

Em conversa antes da gravação do programa Amigas, previsto para ser exibido na Rede Globo em 18 de dezembro, Ana compartilhou um pouco sobre como se sente ao ter conquistado tanto tão jovem. “Óbvio que, quando a gente começa a cantar, pensamos em crescer, ter um nome forte, mas eu não esperava que seria tão rápido assim, que eu ia conseguir um Grammy tão nova e em tão pouco tempo. E isso é muito bom, porque estou vendo que Deus realmente está querendo que eu permaneça aqui onde estou”, disse ela, refletindo sobre a importância de manter os pés no chão enquanto colhe os frutos do seu trabalho árduo.

A cantora também abordou o lado não tão glamouroso da fama, comentando sobre o impacto que ela tem na sua vida pessoal. “As pessoas são traiçoeiras, não a fama. A fama obviamente te puxa, né?! Ela te quer de corpo inteiro. A alma, tudo! Mas a gente que tem Deus no coração, família, pé no chão, cabeça no lugar, pode ir para onde você quiser”, afirmou Ana, que busca sempre equilibrar o sucesso com os seus valores.

No entanto, a cantora também citou saber que a fama traz consigo tanto benefícios quanto desafios. Para ela, o lado positivo está em poder mostrar seu talento e compartilhar sua arte com os fãs. “Estou mostrando todo o meu trabalho, tudo o que consigo oferecer, todo o meu lado artístico, e sei que consigo mostrar isso muito bem”, comentou. Por outro lado, a rotina intensa de viagens e o volume de pessoas ao seu redor, podem ser complicados. “Tem a parte ruim das viagens e de muita gente chata incomodando (risos), mas isso tem em todo lugar mesmo”, completou com bom humor.

Em relação ao seu aniversário, celebrado no último dia 16 de novembro, Ana explicou que não conseguiu fazer uma grande comemoração devido à agenda lotada. A data coincidiu com a preparação para o Grammy, e ela passou o dia dentro de um avião, retornando para casa. “Fui festejar em Miami, mas festei pouco. O meu aniversário em si mesmo foi dentro de um avião voltando para casa. Mas ter ganhado o Grammy já foi um presente que vale por três anos”, brincou. Sobre o momento em que recebeu a notícia da vitória, Ana revelou o quanto foi emocionante: “Falei que não ia chorar se eu ganhasse para manter a postura, né, gente?! Mas não aguentei. A hora que5 ouvi o moço falando meu nome, comecei a chorar muito. Só pensei em puxar meu empresário para levar junto comigo, porque não estava nem conseguindo andar. Foi uma emoção e tanto. Quando saí, na hora liguei para minha mãe, que estava chorando também. Foi uma loucura tão boa, que eu passaria mil vezes de novo”.

O sucesso de Ana Castela não mostra sinais de desaceleração. Ela revelou que o ano de 2025 será ainda mais agitado, com uma série de compromissos importantes. “Vou ter o meu navio de 9 a 12 de janeiro. Serei embaixadora do Barretão… Meu Deus do Céu, já estou ansiosa”, revelou. Além disso, Ana pretende se aventurar em novas sonoridades e explorar diferentes facetas de sua arte, incluindo um álbum com influências pop. “Quero fazer um álbum mais puxadinho para o pop, algo diferente, saindo um pouco da minha zona de conforto com muita dança, bem artístico mesmo. Quem sabe vem também o herança do ‘Boiadeira 2’ para vocês”, finalizou.

Com tanto talento e determinação, Ana Castela continua a provar que é uma das artistas mais promissoras do sertanejo, além de estar pronta para conquistar novos horizontes na música e na carreira.

Compartilhe

Outras publicações

0%