Luan Santana fala sobre os preparativos para a chegada de Serena, fruto do seu relacionamento com Jade Magalhães

Luan Santana fala sobre os preparativos para a chegada de

A influenciadora Jade Magalhães já se encontra na reta final da gestação de sua primeira filha Serena, com o cantor Luan Santana, com isso fãs e seguidores do casal já estão contando os dias para poderem finalmente conhecer a famosa “meteorinha”. Durante uma entrevista ao Portal Léo Dias nessa última quarta-feira (11), Luan resolveu contar um pouco mais sobre como espera que seja esse grande dia, afirmando estar bastante ansioso para a pequena vir ao mundo.

“Eu vou assistir o parto, não estou preparado, porque não tem como estar, é algo que nunca vivi, então não tem como se preparar, mas eu não posso faltar. Eu quero estar lá em todos os momentos com ela”, afirmou o cantor.

Mas as novidades não pararam por aí, ainda na mesma entrevista, o cantor chegou a revelar quando e onde será a chegada de Serena, afirmando que está bem próximo. “Ela vai nascer em São Paulo… No final de janeiro, acho que é dia 12 de janeiro a data prevista. Ela já está na reta final”, revelou ele.

Ainda sobre o processo de gestação de Jade, o jornalista perguntou como foi esse momento para o casal e como foi a situação para Jade, se ela sentiu algum tipo de enjoo durante a gestação ou se sentiu algum tipo de desejo. Porém Luan surpreendeu a comentar que Jade ao contrário do que o casal imaginou, não sentiu qualquer tipo de enjoo ou desejo durante o processo: “Acredita que a Jade não teve desejo, já passou a fase do desejo. A gravidez da Jade está sendo muito tranquila. Eu achei que não fosse ser, porque a Jade sempre foi uma pessoa muito enjoada para comer, sensível, o estômago meio fraco, toda hora vomitava, então eu pensava: ‘Quando ficar grávida vai dar trabalho’, e não foi”, contou Luan.

No final da entrevista, o artista ainda citou que acredita que Jade não veio a ter sintomas ainda mais pelo fato de que costuma cuidar bastante de sua saúde e alimentação, sendo que isso pode tê-la auxiliado.

Compartilhe

Outras publicações

0%